Palavra do Presidente


Palavra do Presidente

Caros sócios e amigos pecuaristas.

Espero que todos estejam a salvo e com saúde ao lado daqueles que mais prezam. Nosso maior desejo para o primeiro ano de nossa gestão era estar junto de todos os companheiros e parceiros para inaugurar a nova Casa do Sindi, confraternizar, trocar experiências, acompanhar o mercado de genética e aprender muito mais sobre a raça e seus cruzamentos, lado a lado, de forma presencial em oportunidades e datas marcantes nos principais polos de seleção da nossa raça. Mas na impossibilidade do encontro da forma que preferimos vamos buscar o contato e ferramentas de conexão com todos. Participamos ativamente da ExpoZebu digital, estamos montando uma programação de eventos técnicos on line e lançamos o Informe ABCSindi que terá periodicidade mensal.


Nesta publicação digital reunimos uma agenda de leilões para o ano, divulgamos e destacamos os trabalhos dos criadores, nossos sócios, que são valentes e mesmo em um momento de grande incerteza e instabilidade seguem realizando provas zootécnicas, dando continuidade a projetos de vida em suas fazendas e ainda lançando novos eventos. Nossos trabalhos e ações tem também o objetivo de dar suporte para pessoas arrojadas, empreendedoras e admiráveis que acreditam na raça, na atividade pecuária, na ciência e no Agro que não vai parar nunca se depender das mãos de quem o faz. 


Além dos materiais on line, indicamos o acesso as nossas redes sociais e a este site que é sistematicamente atualizado por nossa equipe com endereços e contatos de todos os associados, notícias de eventos comerciais e técnicos, postagens variadas e disponibiliza vídeos sobre a raça, as fazendas, as exposições e os pregões com seus destaques e recordes. Do conforto e segurança da sua casa todos podem acompanhar a evolução da raça Sindi e o trabalho da ABCSindi, bem como estar em contato com a diretoria e conselhos.


Desejamos saúde a todos e sucesso em seus empreendimentos!


Orlando Procópio