Junior Teixeira é um dos promotores do Leilão Sindi Estrelas. O remate que está em sua 16ª edição será realizado no dia 18 de outubro de 2018, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, RN, durante a XVI Exposição Nacional da Raça Sindi e 56ª Festa do Boi e terá mais de 30 lotes especiais dos melhores criatórios do Brasil.  

Acesse a revista catálogo em https://issuu.com/funcaoeforma/docs/pr_-cat_logo_leil_o_sindi_estrelas_

Sobre o sindi Bompasto

O rebanho Sindi Bompasto teve inicio em 2006, no município de Serrinha, no Rio
Grande do Norte, e segue à risca a filosofia de trabalho que fez da marca Bom Pasto
uma referência nacional na criação de cavalos Quarto de Milha de vaquejada.
Definir um sistema de produção foi o primeiro passo para que a criação de bovinos
no semiárido fosse rentável, garantindo assim, a sustentabilidade econômica
do negócio. Todo o sistema se fundamenta nas vantagens e na adaptação da raça Sindi que agrega ao manejo de alimentação à base de pasto, arbóreas e cactáceas da caatinga, sal proteinado e água.
A Bompasto aprimorou todos os tributos disponíveis nas estratégias de melhoramento genético que permitem
apresentar ao mercado um produto de qualidade e adaptado ao sistema de criação que considera a pecuária de ciclo curto e baixo custo.
Para a formação do plantel, investimentos criteriosos foram empenhados na aquisição de destacadas matrizes, material genético de grandes raçadores e no uso permanente das biotecnologias de reprodução disponíveis, como a IATF e  FIV para multiplicar e disseminar os valores genéticos. 
O criatório Sindi Bompasto faz um controle de coleta de dados e avaliação intrarrebanho, além
de participar do Programa de Melhoramento das Raças Zebuínas (PMGZ) da ABCZ.
As últimas avaliações do rebanho Sindi Bompasto mostram que o rebanho tem evoluído em níveis superiores aos da evolução média nacional. Os graficos de resultado atestam a eficiência do sistema
de criação que, mesmo na adversidade climática do Semiárido, permite a fixação da alta qualidade da marca Sindi Bompasto.