A modalidade de leilões virtuais e on line, com preços fixos, cada vez ganha mais adeptos. Dessa vez foi a Agropecuária Baguassu que escolheu a plataforma de vendas na rede mundial de computadores. A oferta está no site da MF Leilões www.mfleiloes.com.br e permanece recebendo lances até dia 27/11 às 20h. 
A Baguassu apartou 58 animais para integrar o leilão. A maior parte do lotes é formada por fêmeas prenhes e/ou paridas e foram elencados também 4 touros Sindi e 4 touros Guzerá. 

Sobre: 
A Agropecuária Baguassu, localizada no município de Avaré, interior paulista, prima pela qualidade dos seus animais e está focada no melhoramento genético das múltiplas funções zootécnicas essenciais para produção de leite e de carne e que estão relacionadas às características das raças Sindi e Guzerá.
O criador Antônio Gomes Periañes Neto 'Toni', fundador da projeto, é empresário na indústria do aço. O selecionador nascido em Piracicaba (SP) é descendente de família de espanhóis e a ligação com o mundo rural é inspirada na relação com o avó que era produtor de leite e criador de raça leiteira.
As propriedades rurais, que há mais de 20 anos eram ocupadas exclusivamente com animais para cruzamentos industriais, tomaram novo formato.  
A Agropecuária Baguassu é integrada ao Programa de Melhoramento Genético do Zebu (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
A base dos rebanhos é composta por genética de importantes criatórios nacionais. MAAB, Calciolândia, ROE, Suaçuí e IZ – Instituto de Zootecnia de Sertãozinho pelo Guzerá, bem como Castilho, Porangaba, Pompeu Borba e Emepa no Sindi.