Termina neste sábado (12), a Expoeste que acontece em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso e, comemora este ano o seu Jubileu de Prata em comemoração as 25 edições realizadas  ininterruptamente.
O evento, que carrega na sua trajetória o nome de Capital do Rodeio Mato-grossense, promoveu este ano torneio leiteiro, leilões, além de shows com cantores de renome nacional que animou o público que marcou presença na feira promovida pelo sindicato rural da cidade. 
Este ano, a Expoeste contou com a exposição de animais da raça Sindi e também a realização do Shopping do Zebu. Entre os participantes está o criador José Humberto Vilela (Fazenda Camparino) que dispôs à venda oito animais de extrema qualidade e rentabilidade e, mais cinco, destinados à exposição. 
Outros cinco exemplares pertencentes ao Sr. Alvaro Luiz Coelho de Paula (Sindi Vó Lola), também esteve à disposição da comercialização para os interessados em conhecer a raça, chamando a atenção de quem passava pela feira. Um verdadeiro show de beleza, rusticidade, rentabilidade e qualidade que faz do Sindi uma raça diferenciada.